Levar a vida como uma pessoa “normal” nunca foi algo que quis pra mim. Ser artista sim, é viver, é sentir, é tocar...
Muitos enxergam a figura do artista como o vagabundo ou viciado, um pensamento antiquado e irreal.
Com dezoito anos terminei meu curso profissionalizante de teatro, enquanto já cursava Produção Cênica pela UFPR e Design de moda pela PUCPR, tudo simultaneamente. Assim que terminei o curso de Teatro, entrei em outra formação; Teatro Musical, terminei em 2018 mas sigo na companhia Projeto Broadway até hoje. Para concluir minha jornada (ate aqui), em 2019, após ter concluído tudo, entrei na primeira turma da pós graduação em Filmmaking pela PUCPR e não descarto fazer outras coisas no futuro. Eu sei que você está se pergunta: “Mas Vivi, quando você começou a ser Artista Reborn?”, isso o livro vai responder para vocês.
Ser artista é saber cair e se levantar, nunca desistir, e sim, persistir, e muito!
Eu não escolhi ser artista, eu nasci artista. Eu até poderia fazer algo diferente, mas de alguma forma, a arte estaria presente na minha vida, eu tenho certeza. Como diria um professor meu “eu tenho pena de quem nunca experimentou a sensação de ser artista, pois somente nós sabemos o que é viver intensamente, de verdade.
👶 Arte Reborn de A a Z 👩‍🎨
A obra traz as principais curiosidades sobre o mundo reborn, contadas por uma artesã apaixonada por esse universo, tanto para quem visa tornar-se um artista quanto para admiradores que desejam conhecer mais sobre o tema, e também, aos que procuram iniciar sua própria coleção e preservá-la como toda obra de arte merece.
📖 São 25 letras (capítulos) e mais de 80 fotos sobre a Arte Reborn para você! 📸
Redes sociais da Vivi:
Back to Top